segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Temos novos meninos na Sala de Estudo

... por isso perguntei-lhes: "O que é que sentem por receber novos amigos na Sala de Estudo?

- Sinto que somos mais! - Mariana
- Sinto que vai ser mais divertido - Inês S.
- Sinto que vou ter mais amigos para brincar! - Patrícia
- Sinto-me cada vez melhor!!! - Tiago


Então e os novos meninos o que será que sentem por agora fazerem parte deste grupo?

- Sinto que como mais tarde e despacho-me mais depressa! - Salvador - Ah! e também me sinto mais responsável!
- Sinto que vou aprender ainda mais! - Diogo F.
- Sinto-me mais velha! - Kica
- Sinto-me feliz! - Eduardo e Sofia

3 comentários:

  1. O grupo deste ano parece-me que vai ser fantástico para todos os meninos e meninas.
    Os mais pequenos vão sentir muita companhia e ajuda e os mais crescidos vão sentir-se muito bem por estar a ajudar e a apoiar.
    Desejo desde já um óptimo ano lectivo a todos.

    Bjs Mãe Xana

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de dizer: Parabéns pela nova imagem do blog. Está mesmo alegre e pronto para um novo ano.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando espontaneamente o nosso filho diz "Estou feliZ"!
    Obrigado
    Beijos grandes

    ResponderEliminar