segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acantonamento

...Para começar as férias em grande, e sem dar tempo para as rotinas se instalarem, saímos em grande euforia para o tão desejado acantonamento. Pegámos nas malas e na boa disposição habitual e deixámos alguns pais de coração apertado, que nestes momentos se confrontam com o quão crescidos estamos.























Chegámos com a mesma energia e prontos para uma voltinh
a no Kart Cross com o tio Mário.














Com a barriga a dar horas almoçámos num abrir e fechar de olhos e fomos "desmoer" com uma caminhada à aldeia. A tia Lena mimou-nos com um gelado que veio mesmo a calhar antes de dar uns bons mergulhos na piscina.



































Depois do lanche com vista para a barragem e de um bom duche quente os jogos de grupo mantiveram a animação e
espírito de união.








Depois do jantar foi o momento de lavar os dentes e trocar a roupinha pelo pijama e "abanar o capacete" na tão desejada festa do pijama. A música louca deu lugar à sessão de cinema que como que por magia pedia sacos de cama no chão e almofadas prontas.











































Depois de uma noite calma e aconchegante o sol convidou a um passeio pela quinta. Acompanhados pelo Sr. Zé Maria fomos fazendo
perguntas, demos comida e mimos aos animais e plantámos tomates e couves.














Depois de uma manhã em pleno e um almoço ao jeito de pick-nick fomos até à barragem dar um olhinho de cuscos às gravações dos "morangos com açúcar".




Uma viagem inesquecível... uma experiência a repetir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário